quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hoje faz sete dias que meu pai terreno partiu para o invisível. Sua transição foi rápida e acredito ter sido em paz. A morte de pessoas próximas a nós, sempre nos faz refletir e meditar sobre tudo e eu no caminho da metafísica me incluo totalmente nessa ideia. O dia a dia de um metafísico não é nada fácil, dentro de um parecer humano. Venho lutando contra o meu ego, que se acha muito especial, e tentando demostrar o poder e a glória de Deus em minha vida, pensei mesmo que poderia vencer a morte ajudando a este pai terreno. Algumas tentativas frustradas de "visualizar a perfeição" naquele corpo debilitado e doente, simplesmente não foram eficientes, pelo menos aparentemente. A unica certeza que tenho é que eu pude dizer-lhe ao pé do ouvido: Deus é um contigo, meu pai, e ele te ama e espera de ti a compreensão de que tu és um filho amado e querido e que tudo em breve passará...
E enfim o sonho desta vida terminará e despertarás para a verdade absoluta, que é o despertar para a perfeição que sempre foi e sempre será nossa. 
Deus, cria silêncio em mim para que eu possa perceber a tua presença como sendo a minha e que minha vida possa servir de ajuda para aqueles que procuram o caminho até o despertar, mas ainda estão esperando acordar deste sonho.
Vai meu pai, que a tua paz já está te esperando desde sempre.

Pesquisa