segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esperança!

     Temos a esperança de dias melhores? É uma pergunta que tenho me feito muito ultimamente. Lógico que como um metafísico altamente integrado com a verdade espiritual, não me deixo envolver ou seduzir por tantas coisas que vemos no dia a dia de nossas vidas.
     Então olho para tudo isso e me pergunto, será que a humanidade tem jeito? Será que vamos melhorar ou será preciso a aparição de seres espirituais ou mesmo de outros planetas, sei lá, será que teremos dias melhores do que esses que venho acompanhando.
    Notem que normalmente eu uso a terceira pessoa e as vezes a primeira pessoa. Não sigo regras, então se você quiser me corrigir fique à vontade, pois como eu sempre digo, esses textos são exercício pessoal que serve apenas para mim.
     A metafísica Absolutista acredita apenas na existência de Deus e nada além dele...NADA... isso mesmo, nem eu nem você nem ninguém existe realmente, apenas Deus manifestando-se como você. Porém sem pertencer a matéria que a humanidade insiste em querer provar como real...
    Além disso qual é o problema? Cada um na sua, não é mesmo? Se eu estiver certo ou errado o que muda? Nada... continuarei sendo a mesma apresentação de sempre. A única coisa que tem mudado em mim é exatamente essa percepção de algo muito maior do que eu, da qual eu faço parte, mesmo sem imaginar que isso seja possível.
    Sejam felizes agora!!

Nenhum comentário:

Pesquisa