Na Eternidade, somos apenas UM e somos eternos, UM com o PAI, e esse ser não sofre nada, não condena nada. Está apenas sonhando. Um sonho louco, engraçado ou triste, mas não importa o que ele sonha, importa o que realmente É. “Eu Sou Aquele que Sou…”
Somos os chamados Filhos de Deus, herdeiros de tudo o que é Dele… Deus. Mas não confunda herança espiritual com herança material. Aí reside um grande erro: querer justificar a matéria. A matéria não existe realmente, ela é criada para formar nossos sonhos, mas não tem poder algum.
Somos seres espirituais livres; faça o que fizer, o nosso ser real já é perfeito agora: não evolui, não nasce ou morre, nada acontece com ele, pois, já é perfeito agora. O ser humano, que é uma criação mental, plasmada, moldada, materializada, enfim, seja qual for o nome com referência material que queiram dar a ele, não passa disso: matéria sujeita as leis materiais que governam o mundo da matéria.
Muitos tentam justificar a todo custo o que acontece com o espírito. Talvez um dia, consigam medir isso de alguma forma, mas certamente, quando o fizerem, perceberão que perderam um bom e longo tempo para descobrir o que milenarmente os místicos já sabiam, e que a grande maioria dos “normais” chamava de loucura.
“Quem é você?” — eis uma pergunta provocante para iluminar a mente humana, para que esta desperte do sonho; porém, cabe, a cada um, escolher quando e como.
Quem é você? Eu sou Um!
Nenhum comentário:
Postar um comentário