segunda-feira, 30 de março de 2015

Mais uma vez o tempo...

(Atenção!!! Improvável leitor, caso você tenha acessado aqui, fique à vontade, no entanto saiba que esses textos foram fluidos pela minha consciência e não seguem religião, doutrinas ou grupos. Estes textos foram escritos e colocados aqui apenas para minha própria apreciação e entendimento.)
 
     Um dia eu resolvi que queria ser escritor, além de músico, cineasta, reparador, pintor, azulejista, mecânico, "elequicista", Louco, pai e etc. Acreditava realmente que podia fazer de tudo um pouco e nada mais além de não terminar nada que comecei. A isto chama-se Procrastinação, tem um monte de livros e textos por ai explicando esse fenômeno da atualidade.
     O engraçado, pra mim sempre é, é que eu mesmo sei e não mudo isso por nada, apenas por não conseguir. E o Quico? Nada nem ninguém pode me ajudar a não ser eu mesmo que estou aqui atravessando uma crise sem precedentes. Engraçado mas terrível para mim, o Metafísico Badalado da rua que sobe e desce e não aparece.
     Este período de ausência aqui, é meramente proposital, esquecimento puro ou falta de interesse em seguir aquilo a que eu mesmo me propus a anos atrás. Não tenho tempo! Por mais que eu cuide de todos os detalhes ao mesmo tempo, não dá... Acho que li algo a respeito disso tudo. Preciso virar escritor e escrever minhas memórias antes que se apaguem da minha cabeça.
     No intuito de seguir minha intuição, resolvi aceitar o convite de um amigo, para um curso inicialização em TAO. Isso mesmo!! Pensei a mesma coisa, será taoismo? Ostracismo ou vandalismo? Sei lá, até agora em sete reuniões (as terças), entendi o que era inintendível para mim. E compreendi que o ser humano é uma raça incrivelmente desesperada pela verdade. Nós, esses incríveis e absolutos seres humanos, estamos ETERNAMENTE a procura de respostas para nossas infinitas perguntas, e eis que meu grande amigo Dárcio, manifesta-se quase que no domínio de minha fraca mente e diz: "Não há respostas pois não existe quem faz perguntas!" Que tal hein???
     Sabe de uma coisa leitor? Ele é louco, e está absolutamente certo. Pra quê tantas perguntas? (Olha ai elas novamente...).
     E eu assim falei para o Paulo, mestre/professor/responsável pelo templo... Paulo, o Pai, meu Pai e nosso Pai, é maior que tudo isso, que todos esses ensinamentos, Religiões e filosofias. Não há nada maior que Ele nem hoje, nem nunca e Ele está em nós, por sermos Ele manifestados... Acabou!!
     Sabe o que o Paulo disse? Nada!! Eu não falei nada pra ele, fiquei aqui no meu pensamento rindo da cara que ele faria se ouvisse... Comédia...
É isso e nada disso importa.

Nenhum comentário:

Pesquisa