quarta-feira, 20 de maio de 2015

(Atenção!!! Improvável leitor, caso você tenha acessado aqui, fique à vontade, no entanto saiba que esses textos foram fluidos pela minha consciência e não seguem religião, doutrinas ou grupos. Estes textos foram escritos e colocados aqui apenas para minha própria apreciação e entendimento.

    Quatro dias atrás despedi-me de minhã mãe. Ela partiu para a surpresa e tristeza daqueles que a conheceram. Sempre é uma situação complicada. Para mim então, o conhecimento da Unidade Divina, facilita o entendimento, mas o homem ainda sofre pois está exposto aos caracteres familiares e suas convenções. Eu vejo a morte com bons olhos, mas não desejo a ninguém estas cenas tristes e desoladoras. 
     Sei que aquela que me colocou no mundo foi uma pessoa muito simples, porém muito enérgetica, ligada no 220v como dizemos por aqui. Tinha pouco conhecimento das letras, mas sabia se fazer entender. Com um coração que não era dela. Naõ se prendia a nada terreno. Creio que não tinha grandes ambições, acho mesmo que não pensava nada além de mais um dia. E isso é uma grande lição que foi citada no evangelho, "não vos ocupeis com o que há de comer ou vestir...". Sábios conselhos... E como eu sempre digo, viver é uma comédia, mas se eu bobear pode virar um pesadelo.

Nenhum comentário:

Pesquisa