segunda-feira, 11 de maio de 2015

E o TAO acabou...

(Atenção!!! Improvável leitor, caso você tenha acessado aqui, fique à vontade, no entanto saiba que esses textos foram fluidos pela minha consciência e não seguem religião, doutrinas ou grupos. Estes textos foram escritos e colocados aqui apenas para minha própria apreciação e entendimento.)


O Final do "curso" do TAO aconteceu, porém não participei. No penúltimo dia ficou acertado, que alguns receberiam o TAO, e que os escolhidos seriam informados pelo sr. Paulo.
Bom, antes de tudo eu já havia me decidido a não participar desta "cerimônia", pois como acredito, cerimônias, procedimentos, tradições e etc não são do meu feitio.
Escolhi a metafísica, pois ela me deixou LIVRE para pensar o que quisesse e viver da forma que melhor achasse, pois independentemente do caminho que eu escolher, Já sou UM com o PAI. E assim sendo não interessa o que possa advir já sou e sempre fui Filho de Deus. O resto são detalhes...
O TAO que eu não recebi, é a ligação do Homem a Deus... Para mim, no entanto, isso já existe, quer queira ou não já sou um com o Pai, mas o amado Paulo e seus seguidores pensam que esse é o caminho e talvez o seja para eles, e não será eu quem os contrariará...
A vida pra mim segue complicada, pois apesar de tudo, ainda tropeço na sofrência humana, ainda acredito no homem e em suas potencialidades. E sim, eu sei, que é perda de tempo querer  entender isso, mas o que que há? Sou eu ainda lutando contra mim mesmo. A minha alegria é esta: saber que sou UM e que isto é o que importa ao meu viver.

Nenhum comentário:

Pesquisa