terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cadê a Graça!

Achar graça em tudo parece fácil, mas não é. Nesta seara da vida, ando querendo ver as cores mais engraçadas deste mundo ilusório, no entanto nem sempre consigo. Talvez as contas vencendo e o fim do mês chegando. Realmente nada engraçado.
Mas olhando por outras lentes, até que não está tão ruim assim... verdade. Aos poucos as coisas estão se encaixando. E com isso vou percebendo a minha natureza visível se estabilizando. Lógico que a visível não é a real, mas é a que estou levando no humor, a minha real identidade é a espiritual, assim como a de todos, logo o que importa é ser feliz, da maneira que entender isso.
A vida real, aquela invisível, aquela que é única, eterna e perfeita desde sempre... essa não há o que dizer. mas nossa vida humana, que apesar de ilusória gera dores e alegrias em diversas situações. essa sim tem que espelhar a real. Quando aprender a fazer isso, eu provavelmente já não mais estarei por aqui... Então que demore!
Mas não é engraçado o homem lutar a vida toda por causa do dinheiro e no fim da vida (quando chega lá) gastar todo dinheiro para recuperar a saúde que perdeu? Parece piada... mas é e acontece todo dia, inclusive comigo.. e muitas vezes... só rindo.

Nenhum comentário:

Pesquisa