domingo, 27 de janeiro de 2008

Além da conta!

Olá meus amigos, hoje neste mundo terreno cheio de coisas interessantes para se fazer, fui com minha caríssima e com minha sobrinha, participar de um evento: A Assembléia Ordinária do Sindicato etc... Na verdade é um sindicato de aposentados de uma empresa ferroviária, que não existe mais, mas que ainda tem sócios.
Acontece que todo ano, um integrante da diretoria, o Sr Waldemar, um vizinho meu aqui, nos convida (a R$ 10,00) para esta assembléia. Claro que vamos pois tem um almoço com churrasco e cerveja a vontade. Como um apreciador de cerveja, não poderia deixar de participar do evento e claro que cheguei após a assembléia, pois infelizmente, o endereço do local estava errado, e fiquei pacientemente procurando o número que insistia em não existir. Após bater a cabeça feito todo homem orgulhoso, que não gosta de pedir informações para não abalar a sua masculinidade, resolvi perguntar no posto e então fui informado onde era o bendito local.
Bom no local encontramos todo o pessoal aqui da comunidade. Estava tudo ótimo, a comida a bebida e todas as pessoas presentes. Engajei num papo elevadíssimo sobre motos, celulares e iphones, regados a cerveja da Boa (Antartica). E foi ai que me perdi da hora e começou o bingo.
O que? Esqueci de falar do bingo? Me desculpem, falha minha. É que ao comprar o convite, ganha-se uma cartela de bingo cujo prêmio era um DVD player. A bem da verdade eu estava tão entretido nos papos que tinha me esquecido do tal bingo, bem na verdade não estava interessado no mesmo e continuei tomando a Boa.
Para minha surpresa minha digníssima ganhou o danado do DVD e então quando acabou o evento, resolvi que era hora de vir embora, sob protestos de minha esposa, que queria vir antes...
Ora, tudo isso para mostrar ao provável leitor que estamos mesmo engajados numa energia única. Foi um domingo maravilhoso e a minha cabeça insiste em querer doer, talvez a boa não estivesse tão boa ou talvez eu devesse ter tomado menos, o fato é que eu não gosto muito da Boa, prefiro a que desce Redondo.
Com tudo isso, e um pouco mais, e dada a hora, resolvi postar este dia aqui e aqui está postado, muito bom afinal, foi um domingo sem Faustão, sem Globo, Fantástico e etc... E estou mais contente ainda de poder compartilhar com vocês este dia, apesar de que vocês ainda não deram o ar da graça no blog e eu sei que vocês estão loucos para passar por aqui, mas que infelizmente estão com o tempo corrido... Ha ha ha, tempo corrido, falei nisso ontem he he he.
É engraçado como as coisas se encaixam e nos mostram como é incrível este mundo. Quando estamos cientes da nossa unidade com Deus, tudo acontece com mais naturalidade e assim sendo, É!!!
Caros!!! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Pesquisa