terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Após o Fatídico dia!

Pois é pessoal, estou mais velho e em agradecimento a todos os que me ligaram, mandaram emails, scraps e tudo o mais, uma prece:
"Senhor que estais dentro de mim e dentro de toda a natureza. Que a sua vida perfeita e plena se manifeste em todas as criaturas como Ti mesmo. Que todos possam perceber a Tua presença e perfeição o tempo todo e pelo todo sempre. Que aqueles que se sentem fracos e deprimidos encontrem refúgio conhecendo-se e manifestando a sua energia e poder, enfim que todos possam perceber ser a Sua plenitude e Sua sabedoria."
E assim, enquanto celebramos este momento, quero lembrá-los que eu não tive festa... não fizeram um bolo pra mim... e na verdade fui ao Shopping Campinas, para comer uma lazanha, tomar um chopp e depois comer uma sobremesa, nas casa da sobremesa é claro. Afinal os doces de lá são realmente maravilhosos. E tudo isso na companhia de minhas amadas esposa e sobrinha.
Ah, e também chegou minha encomenda, meu auto presente, que foi uma Filmadora Digital, para criar novos filmes, clipes e coisas afim. É isso ai, vamos em frente que o atrás ficou para trás.
Maravilha, e ah! O meu amigo Zuffo, companheiro da faculdade ligou, como sempre, e me fez lembrar o quanto é bom ser organizado. Todo aniversário ele liga e faz anos que não nos vemos. Fiquei realmente feliz com essa lembrança e espero um dia ser organizado como ele, he he he...

Nenhum comentário:

Pesquisa