domingo, 3 de fevereiro de 2008

Impaciência ou Incompreensão?

Olá pessoal, minha câmera chegou e estou me sentindo impaciente. Porque? Porque esse sentimento esta tomando conta de minha alma, a dias que estou tentando criar algo, mas sempre que começo a pensar no assunto minha mente devaneia e se perde e isso tem me irritado muito, tanto que resolvi desenvolver esta idéia aqui, afim de resolver a questão de uma vez.
Olhando pela metafísica, só existe Deus, só há Deus, Ele é a única e verdadeira existência. Oras disso eu sei e todo o possível leitor aqui pode imaginar também, mas esse fato "humano" que insiste em esconder as coisas vem atormentando a dita "humanidade", este fato que conhecemos por ILUSÃO.
A ilusão é o que o termo explicado pelo Wikipedia diz: A ilusão (português brasileiro) ou inlusão (português europeu) é uma confusão dos sentidos que provoca uma distorção da percepção. A ilusão pode ser causada por razões naturais (mudança de ambiente, deformação do ambiente, mudança de clima, etc) ou artificiais (camuflagem, mimetismo, efeitos sonoros, ilusionismo entre outros). Todos os sentidos podem ser confundidos por ilusões, mas as visuais são mais conhecidas. Uma vez que a percepção é baseada na interpretação dos sentidos, as pessoas podem experimentar ilusões de formas diferentes.
De forma análoga a Mente Humana, crê Ilusóriamente que existe, que tudo a sua volta é real que as sensações experimentadas por ela também o são. Já foi dito que tentar entender a ilusão, como, que e porque ela começou e pura perda de tempo. Mais prático e interessante e saber que Ilusão é puro NADA! E sendo NADA, não tem poder algum, a não ser o ilusório, quem em mentes adormecidas provoca todas essas sensações e sentimentos a tôa, na tentativa de manter o iludido preso num "mundo de ilusões incrivelmente reais!", porém parecendo reais mas continuando irreais e até mesmo NADA. E do NADA, nada se deve temer.
Então com isso compreendi que esse sentimento de "impaciência", não é verdadeiramente meu, e sim uma sensação ilusória que por fim foi destruída, apagada e corrigida pela substituição do Verdadeiro e único poder, o de Deus! "Deus é luz e não há nele trevas nenhumas".
Pensem nisso!

Nenhum comentário:

Pesquisa