domingo, 10 de fevereiro de 2008

Demorou!

Olá pessoal!!!
Desculpas pela demora em postar aqui, o que acontece é que... eu também sou filho de Deus! E as vezes eu dou uma sumidinha básica pra pensar na vida, ou no popular, nãp fazer nada. Não que eu não goste, mas é bom demais. É bom ficar coçando o queixo de vez em quando. E também estou lendo um livro de Joel S. goldsmith, Trovejar do Silêncio. Presente de meu amigo Dárcio. Um livro interessante, mas profundíssimo, que nos leva a uma leitura atenciosa sobre incríveis revelações em que o autor tenta mostrar para a humanidade, a sua verdadeira identidade. Recomendo ao metafísicos de plantão.
Uma das coisas mais complicadas para qualquer ser humano, e para mim também, é que a dualidade é dificílima de ser deixada de lado. Essa crença no bem e no mal, leva a humanidade a loucura, literalmente. Pregando peças terríveis nas pessoas que acreditam em um Deus onisciente que insiste em provar as pessoas de bem colocando-os em situações bastante ruins. Inaceitável. O poder só pode ser único, só há um Deus, um poder, um espírito.
Lógico que não, afinal eu não penso e logo existo? Não posso ser Deus... um bandido é Deus?
Essa pergunta parece sem resposta, mas tem. Ilusão. Irreal. Muito pequeno para um Deus todo-poderoso.
Pensem um pouco! Deus e onisciente, está em todas as consciências, como poderia ele mesmo cometer pecados, mortes e maldades sem fim? Ele está em nós, é IMPOSSÍVEL não estar, é IMPOSSÍVEL aceitar que exista algum lugar onde Deus não esteja presente, ciente e ativo o TEMPO TODO! Pensem um pouco e verão que Deus é Tudo. E não existe NADA além de Deus, Nada!
Até.

Nenhum comentário:

Pesquisa