quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tempo de despertar!!

Estamos em tempo de despertar. Com tanta informação disponível para a humanidade, é preciso que o indivíduo perceba e desperte para a sua realidade divina e única. Sabendo disso, fui e tomei uma Coristina-D, pois minha coriza estava me matando, sem contar os espirros.
Mesmo sendo um metafísico "aplicado", ainda uso esse recursos por pura falta de tempo para meditar e reconhecer a verdade e perfeição dentro de mim. É sério!
Vejam só: Estou com um projeto de video, tenho que escrevê-lo, estou treinando filmagem em uma nova câmera, só que ela é widescreen (16:9), começou a complicar, pois muda tudo!! Todo o enquadramento e etc. Consegui usar um conversor XVID para encolher com qualidade os vídeos antigos que tenho e que atualmente estão ocupando um espaço considerável em meu HD, isso leva tempo, não é mole não. Daí pego um resfriadinho com esse tempo louco que estamos enfrentando, junta com um ventilador nas costas (não consigo dormir sem um) e etc e etc. Resultado: Um nariz incomodante, pingante, coçante enfim... um saco! O que fazer, o mais rápido à mão: Uma coristina e Naridrin, e já era...
Eu tô dizendo, é complicado essa coisa da humanidade... he he he. Mas é legal e super do Bem.

Nenhum comentário:

Pesquisa